Grupo de Jovens Franciscanos Paz e Bem: encontros presenciais voltam a acontecer

No último sábado, (20), o Grupo de Jovens Franciscanos Paz e Bem, da Paróquia Santa Inês, realizou o primeiro encontro presencial após um ano da pandemia do novo Coronavírus. O momento foi marcado por muita alegria, reflexão da Palavra de Deus e oração.

A importância do amor para com o próximo e a importância da mudança de vida foi tema do encontro. É preciso encarar o mundo com um outro olhar, na certeza de que o próprio Cristo nos reconcilia com Deus.

Quer conhecer e participar?

Encontros no 1º e 3º sábado do mês às 20h30 na Paróquia Santa Inês, também com transmissão ao vivo pelo Facebook. Aberto para jovens de todas as idades que queiram conhecer mais do carisma franciscano e do amor de Deus!

Encontros da Lectio Divina todo 2° sábado, estudo orante e partilha da Palavra.

Santo Terço toda quarta às 20h em nosso Instagram.

Fique atendo ao calendário de atividades, divulgado sempre no início de cada mês nas redes sociais Instagram , Facebook.

Informações e fotos: Grupo de Jovens Franciscanos Paz e Bem