Paróquia Santa Inês suspende missas presenciais nos próximos finais de semana

Estimados irmãos e irmãs. Paz e Bem!

Conforme o comunicado de nossa Arquidiocese de Florianópolis e em observância ao Decreto Estadual 1172, ficam suspensas as missas e qualquer atividade pastoral presencial nos finais de semana de 27 e 28 de fevereiro e 06 e 07 de março.

Os fiéis poderão acompanhar a transmissão AO VIVO das missas através do Facebook da nossa paróquia, sendo às 19h no sábado e às 10h no domingo.

As celebrações e atividades pastorais semanais serão mantidas, de terça a sexta-feira, às 17h e 19h, com transmissão AO VIVO às 19h.

Ressaltamos que, durante a semana, todas as atividades acontecerão com os mesmos cuidados de prevenção que nossa Paróquia sempre procurou observar com muito zelo nesse tempo de pandemia.

Buscando viver o exercício quaresmal da oração, unamos nossas preces com todas as famílias que enfrentam a enfermidade ou o luto de seus entes queridos.

Deus nos dê a graça da saúde e a sua benção restauradora!

Frei Daniel Dellandrea